Frete grátis em compras acima de R$ 699

UM NOVO DESAFIO….

Para dar mais sentido a nossa conversa, quero voltar um pouco no passado recente, mais precisamente na data de 20 de maio de 2015, dia no qual a nem nascida Besteck, vendeu a sua primeira Faca.

Neste dia eu pensei…o meu Hobby pode virar um Negócio!

Comecei a buscar grupos de venda, colecionismo e afins, e notei que havia uma grande Lacuna nesse meio, “O Atendimento”. Não quero dizer que os cuteleiros atendem mal, mas sim, por não haver empresas unicamente dedicadas a comercializar as Facas.

Os cuteleiros estão o dia todo na forja ou atrás de uma lixadeira, eles não possuem tempo hábil para atender e sanar as dúvidas de todos os possíveis clientes durante o dia e muito menos a noite (momento de descanso do dia de trabalho árduo).

Foi então que a Besteck nasceu, com a proposta de fazer um Atendimento personalizado, 1×1 (um para um), em resumo, um vendedor altamente capacitado e qualificado, atendendo o entusiasta da Cutelaria com pouco ou muitas vezes, nenhum conhecimento.

Para esse texto não ficar muito extenso e nostálgico, a Besteck do ano de 2015 a 2018 cresceu cerca de 3400%, foi quando estagnamos. Ligamos o alerta e começamos a procurar aonde estávamos falhando.

Neste momento recorri ao maior patrimônio criado e cultivado durante esses longos anos passados, os Nossos Clientes… em um jogo de perguntas e respostas, compilamos tudo e descobrimos várias falhas, irei compartilhar 3 com vocês, pois fazem parte da nossa comunidade e talvez ajude você na sua empresa, que são:

Demora na entrega de Facas (encomendas especiais);
Falta de padronização e acabamento nos produtos;
Baixa variedade de modelos;

Foi então que decidi!

– Tenho que montar uma Cutelaria Própria.

Planejamos, orçamos, construímos, compramos, contratamos e 90 dias depois, Nasceu a F9 Custom Knives, uma cutelaria Custom que nesse momento, já está produzindo Facas Únicas e Exclusivas, com Alto padrão de acabamento e uma infinidade de variações de modelos. Desta forma, a Besteck conseguirá atender em grande estilo a todos os Clientes.

Para dar uma maior noção sobre a Besteck X F9. A F9 produzirá facas únicas com a sua Marca Exclusiva e toda a produção será comercializada unicamente pela Besteck.

A F9 também será responsável por produzir diversos modelos “de linha” da Besteck, como por exemplo a Linha Canzil e Canzil Premium.

Mas e ai Erasmo…qual o significado de F9 ?

– Vamos lá, o “F” é a inicial do meu sobrenome Fantinell, o qual tem 9 letras, o 9 me acompanha como número favorito a muito tempo. Além disso, as palavras, Cutelaria, Cuteleiro, Artesanal, Handcraft Bushcraft, Ferradura, História, Tradição tem 9 letras, essas palavras tem tudo a ver com a F9 e com esse mundo encantado das facas que somos apaixonados.

Espero que gostem do texto, o mesmo não foi corrigido, por questão de tempo, mas com certeza terá melhorias e irei compartilhar com vocês.

Abraços

 E. rasmo AFantinell

Besteck Facas Artesanais
F9 Custom Knives

Segue logo para apreciação:

Ahh….se contarem os lados externos do logo principal, encontrará 9 Lados.

E nem precisa falar que é um 9 e um F encaixado né ??

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá! Clique para conversar agora conosco.