Frete grátis em compras acima de R$ 699

APAIXONADO POR FACAS

Quantas vezes você já veio até aqui, parou, admirou uma Faca e disse:
– “Meu sonho de consumo…”

Esse desejo de possuir algo especial e estimado é muito comum, e não se sinta culpado por isso, pois o seu Desejo pela Faca, é o mesmo desejo que seu amigo tem por carros antigos, armas, relógios ou até mesmo de colecionar as miniaturas do Star Wars. Tenho certeza que mentalmente começou a pensar nos mais variados Hobbies dos seus amigos. Alguns são decepcionantes, não é….

Isso me fez lembrar de uma Frase que escutei pela primeira vez do grande amigo Alaor: – “Não se discute o tesão alheio”.
Ao escutar essa frase, que aliás…me marcou muito e me fez refletir, parei com todo esse pré-julgamento infundado que sempre carreguei.

O homem tem desejos ou “Sonhos de Consumo” que são muito particulares, e devemos respeitar.

A Paixão por Facas não é nada recente ou “modinha” como a galera costuma falar. A Faca foi, é, e sempre vai ser uma Parceira do homem, no trabalho, no lazer ou até mesmo no perigo, a faca sempre será o prolongamento do braço.

Paixão essa que fez o homem tornar a Faca um objeto colecionável. Pare….dê uma pausa na Leitura…. pensou na sua coleção e sentiu em Casa agora né?

Por isso, mais uma vez tenho a certeza que você está lembrando das suas Facas e das mais variadas Histórias que elas o remetem…Lembra como se fosse hoje da primeira Faca, aonde comprou ou de quem ganhou, e todo o zelo e carinho que tem por ela, independentemente de estar velha, com cabo rachado e a lâmina oxidada, ela sempre será a sua PRIMEIRA.

Muitas dessas coleções só mudam de propriedade quando o filho ou um ente muito querido toma posse. Alguns até se desfazem de algumas peças, mas o intuito sempre é “vender uma que não tenho muito apego e comprar outra que brilhou o zóio”.

Se você leu até aqui, creio que você se identificou muito com esse texto.
E tenho mais uma coisinha para te falar…

Materialize seu Sonho! Não deixe para depois…

Abraços – Erasmo FantinellBesteck Facas.

P.S.: Diz a lenda que uma das maiores dores das pessoas que estão no fim da vida é o arrependimento.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Olá! Clique para conversar agora conosco.